Institucional

Institucional

A Foccus Revestimentos Corporativos busca atender o mercado corporativo com transparência e confiabilidade, através de parcerias com os grandes fabricantes de revestimentos para áreas comerciais, industriais e residenciais.

Com um pensamento atual, trabalhamos com uma logística ágil e simplificada, proporcionando o melhor para sua obra. A Foccus tem como referencial o acúmulo de valores aos seus serviços, pois não faturamos apenas um revestimento para sua obra, mas oferecemos soluções baseadas em um atendimento personalizado, voltado para a escolha do melhor produto e uma mão de obra altamente qualificada.

Nosso objetivo é manter um bom relacionamento com os nossos clientes e parceiros, apresentando aos mesmos o conceito Foccus, onde o atendimento, a mão de obra e o relacionamento pós venda são tão importantes quanto o produto e o preço.

Missão

Desenvolver solução em revestimentos específicas para cada projeto, agregando valor aos nossos clientes e parceiros.

Visão

Ser referência no mercado de revestimentos corporativos, buscando a satisfação total dos nossos clientes e parceiros, sendo reconhecida entre as grandes empresas do mercado.

Valores

  • Atendimento personalizado para cada projeto, buscando o melhor produto para nossos clientes;
  • Busca de parcerias com construtoras, engenharias e arquiteturas, formando grandes parcerias no mercado de obras civis;
  • Comunicação clara e objetiva com clientes, parceiros e fornecedores;
  • Respeitos às pessoas: construindo relações sólidas e de respeito com os clientes, parceiros e entre os colaboradores e funcionários;
  • Sustentabilidade: Atitudes baseadas no respeito ao Meio Ambiente, buscando assim a manutenção do nosso planeta e do nosso futuro.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Foccus www.foccusrevestimentos.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×